Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

#Supertédio -> @Luudy97 on twitter

Bléérgh !! Super chato meu dia até agora .. Virei a noite acordada lendo fics de Harry Potter pelo celular.. sem falar que o aparelho que eu estav usando machucava horrores u.u
Minha dentista quase me matou (prometi nunca mais criticar Jogos Mortais) .. To morrendo de fome.. já que não tomei café da manhã...
Fui convidada pra viajar, pra ir no cinema e pra ir num clube .. Mas óóóóbvio que minha mãe nem quis escutar!!

To conversando com a Mirela .. Minha Irmãzinha (so de consideração, pois falam que a gente parece e a gente de fato penda muito igual)


Estou aki postando essas coisas sem nexo algum.. de pura raiva.. porque o tempo nao passa? Ninguem merece.. Até mais tarde !! Bjouz

Nenhum comentário:

Postar um comentário