Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Apresentações





Passando as apresentações..
jpá vai ser uma maravilha... Eu estava ... como disse "bufando de raiva" mais cedo.. Mas acho que nesse momento eu queria simplesmente sumir... o que por acaso e o que vou fazer assim que eu terminar de escrever essa Post.

Sabe? eu nunca me achei normal.. Euy nunca confiei nas pessoas .. e o pior de tudo.. eu nunca confiei em mim.

Algumas pessoas, podem dizer que é o modo como fui criada, algumas odem dizer que e o jeito do meu signo, algumas odem dizer que eu tinha que ser assim..
Mas poucas pessoas sabem o quanto isso magoa.

Eu quase nunca demonstro o que sinto .. A pessoa pode simplesmente vir a mim e dizer coisas horriveis, isso pode me destruir por dentro.. mas por fora, eu simplesmente farei uma cara de deboche, desprezo, e ainda se brincar, rir na cara da pessoa..

Isso se chama desespero. Eu nao confio em mimm mesma para demonstrar o que sinto.. Eu me sinto perdida no mundo.. Sozinha. Raramente isso muda.. eu confiar em alguem é algo tão... excepcional!! Acontece.. admito.. e quem me conhece ve o quanto fico feliz nesses momentos.

Alguns podem me achar falsa.. afinal.. eu sempre demonstro o contrario do que sinto... As pessoas nao me conhcem.. eu nao me conheço.. mas eu nao sou falsa. Essa é uma das poucas certezas que teho na vida.. E so alguem me dar a chance de confiar nela.. de poder .. Ser eu mesma..

lendo isso é fácil de perceber.. eu sou exigente..
entao.. se for uma amigo, uma amigo, um rolo, um parente.. qualquer coisa.. nao me desaponte!

Não me faça sentir o que eu estou sentindo agora.. Não é facil me abalar.. na realidade.. e extremamente dificil.. eu já estou tao acostumada a momentos marcantes.. que coisas simples nao me abalam..
eu posso ter a pior briga do universo com uma amiga.. mas eu tenho a certeza de que se alguem ceder, no outro dia já podemos estra bem uma com a outra novamente!!

Blerghh.. porque eu eetou escrevendo esse tipo de coisa?? Ludimila.. Voce é emo!
Com certeza.
Seja como for..
Bjos caso alguem leia.. afinal.. pra um primeiro dia.. ushahsuhasuhas

http://www.ludytwilighter.blogspot.com

entra lá e me segue!!

Um comentário:

  1. Ludimila vc sempre sabe o que dizer em momento certo, suas amigas e sua familia tem sorte de ter uma garota iluminada por perto seja sempre assim que Deus vai te dar tudo o que vc quiser, nunca seja falsa pois nem sempre uma pessoa pode estar preparada para uma separação assim como vc não está, e vc é super talentosa e linda pelo menos mais uma adolescente quase normal para o mundo ser mundo, te adoro, Bjs...da Regiane

    ResponderExcluir