Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Idéia .. *-*

Mais um início ..
Gostaria de dizer que tive essa idéia ..
Mas não é nem de longe verdade ..
Sinto falta dos meus Diários.. Mas ficou estrando depois que a minha mãe começou a lê-los escondida de mim!! Então.. A solução dos meus problemas mais uma vez , foi um blog ! Achei estranho isso .. Um diário Público (como meu irmãozão Ramires chamou) mas, apesar de poder trancá-lo, eu decido nao fazer isso... enfim.. pode ser interessante..
Peço desculpas a Ramoninha (Gabriela).. afinal .. eu meio que estou plagiando uma ideia dela.. Aliás .. entrem no blog dela.. é muito interessante ..

-> www.odiariodeumaramona.blogspot.com



Entrem no meu também ?? (outro)

-> www.ludytwilighter.blogspot.com



Acho que pra um início isso aqui já está muito conturbado .. Bjouz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário