Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Estréia de Harry Potter!

Bom... comentei na ultima post que depois eu ia escrever sobra a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II... simplesmente #PERFEITO!!
muitas pessoas dizem não gostar de Harry Potter... não as culpo... é um tanto qautno alienado... mas quando você é uma garota presa dentro de casa.. com uma mãe que te tranca no seu quarto quando te deixa sozinha em casa E seu único refúgio são livros... as coisas alienadas começam a parecer bastante atrativas... sejamos francos!!
Eu li Harry Potter depois le ler Crepúsculo... parecia uma louca quando se tratava da saga de vampiros... mas realmente apreciei o modo como Rowling conseguiu ligar tantos fatos ao decorrer de tantos anos... mas não é sobre isso que iria falar é? eu estou longe de fazer algma crítica construtiva nesse mundo... portanto voltando a estreia..




Eu, Karen, Jéssica, Victor, Guilherme, Ramoninha e mais umas quinze pessoas que fomos encontrando ao longo das 8 HORAS em que ficamos em pé na fila para a Sala +6...
Admito... com fome... com dor nas pernas... cansada e meio... eu realmete nao me arrependo nem um pouco!!
é simplesmete O FILME da saga...
tanto que nesta quinta próxima lá estarei eu novamente...
rsrsrsrsrsrsrsrrs
levando minha amiguinha quezia dessa vez ♥
uma otima garota porem um tanto quanto única.. que nao gosta de Harry Potter ... O.o
como é possivel??

tudo bem... tudo bem...
minha mae ta me gritando aki... eu não posso ficar no PC 5 minutos mas posso ficar na frente da televisão pro resto da minha vida.. ninguem merece... OH DEUS!!

EU QUERO MEU CELULAR DE VOLTA... ( o pobrezinho se assassinou com o carregador.... eu ne sabia que era possivel... mas tenho certeza que tem dedo da Sra. P. nisso)

Bjocas... até quinta... vou ficar na casa de minha vó... um lugar desprovido de qualquer tipo de área ou meio de comunicação com o mundo civilizado... me desejem sorte... **FUI**

P.S.: jantar sabado na casa da Lourdinha.. enfim... depois de semanas o pessoal do Teatro se reúne... rsrsrsrs... mas isso já é OOOOOutra história..

Bjouz!!