Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Férias Malditas...

Okk... Juro solenimente NUNCA mais reclamar das aulas... tá que eu estudo no messias pedreiro... acho que a pior escola já existente no mundo.. mas foda-se.
E daí que as menininhas lá parecem clones da barbie?
ME DESCULPE MESSIAS, já que eu nao atendo as expectativas e sou uma senhorita alienada comos as pessoas daí!!
u.u
maldita hora em que a minha mae ficou sabendo que eu estava namorando.. nao me lembro desde quando isso é motivo pra se tirar a filha da escola.. mas me esqueci que estamos falando da minha mãe... a senhora rainha das alienadas.
tenhco certeza de que ela, amaria ser uma estudante do messias, tenho certeza de que ela travalharia pra comprar roupas pra ir pra escola, e TENHO CERTEZA de que ela iria namorar tambem.
foda-se, eu nunca arrumaria um namorado do messias.. creio que nao vale a pena..
tem uns garotos legais.. claaro.. mas so pra serem amigos..

enfim voltando ao assunto inicial..
QUE FÉRIAS TEDIOSAS...
meu orkut é uma mosca morta...
meu facebook e um mosquito..
no meu twitter so tem noticias da Amy Winihouse ..( aliás... nem sei o que dizer D:)
no meu msn tem SETE pessoas online... SETE (ai senhor!!)

e eu aki retardada fazendo drama por causa disso!!
bom pelo menos das sete existem pessoas uteis!!
tipo o Patrick (adoro) a gente nao dava muito certo maaas.. se revelou um ótimo amigo!!

A Arielly.. que estudou comigo na mesma escola por 2 anos e nunca conversou comigo... mas quem ve a gente no msn pensa que sao irmãs.. esse tipo de garota que te faz jogar habbo e criar um quarto de festas... rsrsrsrsrsrs

Obrigado a vocês... e tantos outros também... pelo menos algumas pessoas ocupam minha cabeça de coisas... as vezes tolas... mas mesmo assim...
oBS**: entrou alguem no msn... AÊÊÊ^..
khaam!!
éar.. obrigado a vocês... sinto falta de tudo..
e de poder ve-los todos os dias!!
e a agradeço por.. bom... por nao esquecerem de mim...
Mil bjoos!!







Patrick ---->














P.S: não é meu namorado... antes que comecem a falar... porque eu tenho CERTEZA que meu irmaozão vai ler isso... e apenas um otimo amigo... principalmente nas horas de tedio... como hoje rsrsrsrsrs

**FUI**

Nenhum comentário:

Postar um comentário