Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

É tão bonito quando não temos medo de falar o que sentimos pra alguém. Quando conseguimos extrapolar aquilo que está no fundo do nosso âmago, pra fora, e demonstrar a profundidade de nossos sentimentos. Eu já alguma vez te falei que você me faz feliz? Feliz é pouco. Você me deixa viva. Com vontade de acordar todos os dias, porque sei que tem alguém me esperando. Porque acho que se não fosse você, não seria mais ninguém. E acho que te preciso, muito mais do que preciso de água, de ar, o que for, e te garanto: você foi, é, e sempre será a melhor parte de mim. E acho que quando estamos afastados, enquanto eu sempre fico me lamentando, provavelmente você já esqueceu. E eu tenho a certeza, que se algum dia não nos falarmos mais, seus melhores dias vão ser os meus piores, porque não vou aguentar te ver feliz com outras pessoas. Embora seja isso mesmo: quando se ama, é querer ver o outro o mais feliz possível. Mesmo que custe sua própria felicidade. Colocar o outro acima de tudo. Ainda me pergunto, o que levou Deus a colocar todos esses obstáculos que me separam de você. E quando eu finalmente puder te ver? Você já vai ter sua vida feita? Você vai olhar pra mim como se eu fosse apenas uma coisa do passado? Eu desistiria de tudo por você. De tudo. E eu prometo manter você vivo no meu presente, no meu futuro, até eu não respirar mais. E o negócio é esse mesmo: aguentar firme. Aguentar o tempo que ainda vou ter que passar longe de você. E orar a Deus que cedo me permita te ver todos os dias, saber como você é, te sentir, te saber. Não me esqueça. Por favor. Que Deus esteja a nosso favor.

Um comentário:

  1. :')..

    Essa palavras são minhas?
    Na verdade não.. mas por um instante se pareceram que aquelas que sairam do profundo de meu interior!!

    ResponderExcluir