Pesquisar este blog

domingo, 11 de setembro de 2011

Não sou Boa com Títulos .. (#FATO)


OBS: Mudei meu usuário do twitter… @LudimilaSimao

Ok…. primeiramente boa Noite…
lol, nem sei há quanto tempo não escrevo…
mas eis que de repente deu uma vontade louca de escrever…
Acho que o Cininho teve alguma influencia sobre essa decisão… rsrsrsrsrs
mas… sobre oque falar?
sobre minha vida?
faria sentido… se considerar-mos o nome do blog…
(considerarmos ou considerar-mos ???????????????????O_O)
khaãm… éear…
mas acho que não quero falar sobre isso hoje…
quero falar simplesmente sobre o mundo…
a mente das pessoas…
já parou pra pensar o quao maravilhoso é o modo como nossa mente age?
pensamos… pensamentos resoltantes de coisas simples que nos acontecem todos os dias.. pensamentos que são apenas nossos…
pensamentos que nos levam as vezes a sentir emoçoes tão profundas… Sentimentos… Coisas tão complicadas de se descrever…
acho melhor parar por aqui…
oque está vindo a minha cabeça nesse Momento n]ão tem logica alguma. D:
bjouz fui…
Quezia Damares –> Caade voce???????????????????????
Ah… Essa é Quézia antes que eu me esqueça… ♥ amiguinha querida !!



Imagem 199  adoro ela demais…
ja passamos tantas coisas juntas
e tantas mais ainda passaremos..
muito obrigada amiga
por existir.
;*


fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário