Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sentir… ♥

 

 

 

Porque não vais embora?
Porque me magoas assim?
Uma história  doente agora
Uma história que não vê um fim

Não pode seguir sua vida
Não pode deixar apagar
A alma da chama querida
Que nós fazemos queimar

Ignorantes ao corrompido
Simples do orgulho ao prazer
Até que o amor conhecido
Nos leva ao fácil ceder

Ao sentir o inútil custume
Enfima aceitação
Se mostras presente, imune
as forças de uma paixão

Antigo, forte, maçante
O outro o leva a viver
Apenas difícil, constante
Nos faz o porquê entender

A luta contra um amor
A luta contra a demora
Porque só faço me opor
Só quero-te aqui agora

Por favor não me deixe sozinha
Desculpe se te fiz sofrer
Apenas ó alma minha
Apenas eu quero você.

Escrevi a tanto tempo… já nem me lembro do que sentia… mas me faz sentir uma coisa estranha dentro de mim quando eu leio… lembro que já era madrugada quando foi feito… Mas pouca coisa além disso. =/

bjouz

ciumes2

Nenhum comentário:

Postar um comentário