Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Aff's

Querido diário otário

(alguém já leu esse livro??? Se tiver a chance de ler é até engraçado)

voltando a vida normal, as aulas começaram ontem, e eu nunca fiquei tão desanimada na vida, talvez sim. Há algum tempo atrás eu implorava pelo fim das férias, eu amava o dia de ir a escola. Eu tinha motivos, eu gostava da aula. Eu tinha amigos, não era só isso, claro, mas eu tinhas amigos. Agora no MP, não é que eu não tenha amigos, mas não é a mesma coisa... nem de longe é parecido com o que era. Eu não terei mais formatura, eu não fiz uma camiseta, eu não cnclui a 8° série na escola que tanto quis, sei que são coisas bobas.. mas eu queria tanto isso pra mim.. Será que é drama? Talvez. Mesmo assim a pergunta "E SE ..?" não sai da minha cabeça de modo algum. Talvezs o caminho seja aceitar, se acostumar... talvez tudo melhore no proximo ano... talvez não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário